Rhema Concursos

Área do Candidato

Esqueci a minha senha

Dúvidas Frequentes

1) Esqueci a minha senha e não tenho mais acesso ao e-mail que consta em meu cadastro, como devo proceder?

Neste caso você deve encaminhar um e-mail com o assunto RECUPERAR SENHA para o e-mail [email protected] informando o seu NOME COMPLETO, CPF, RG e DATA DE NASCIMENTO. Nossa equipe irá atualizar o seu cadastro e liberar nova senha de acesso. Por questões de segurança e registro deste evento, ele não é realizado por telefone.

  

2) Qual é o horário de atendimento telefônico para suporte?

Nosso atendimento telefônico está a disposição dos candidatos, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre as 9h00min 17h00min, exceto em feriados. Em datas comemorativas pode haver atendimento diferenciado, sendo informado pelo campo de Notícias.

 

3) Não localizo as provas anteriores aplicadas pela organizadora, como posso ter acesso?

A organizadora publica em ambiente aberto apenas as provas aplicadas, quando o contrato com a entidade assim o determina. Deste modo, o candidato participante de cada certame tem acesso à sua prova, a partir da "Área do Candidato", acessada pelo site www.rhemaconcursos.com.br com suas credenciais pessoais, durante o período destinado ao recurso contra questão de prova e gabarito provisório. Não comercializados e nem distribuímos provas, sendo toda a propriedade intelectual reservada à RHEMA CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, conforme preceitos da Lei 9610/98.

 

4) Selecionei a opção de "Vagas Especiais" no momento da inscrição, isto é o suficiente para estar concorrendo para as vagas reservadas?

NÃO. Em regra, esta opção só habilita o seu nome em uma listagem distinta de inscritos, devendo, para confirmar a sua inscrição para alguma vaga reservada, enviar os documentos solicitados em edital, efetuando o seu protocolo. A simples marcação, sem envio de documentos, indefere o seu pedido à vaga especial.

 

5) Selecionei a opção de "Condição Especial de Prova" no momento da inscrição, isto é suficiente para conseguir atendimento diferenciado durante a realização das provas?

NÃO. Em regra deve ser preenchido o requerimento constante junto ao edital, de maneira a juntar a documentação necessária para que a equipe de execução avalie a viabilidade do pedido. Em caso de amamentação deve ser inclusive identificado o acompanhante que permanecerá no ambiente de prova. O não cumprimento desta regra do edital implica no não atendimento de condição especial de prova, que não será suprida no dia da realização, sob qualquer pretexto.

 

6) Tenho um dado incorreto em meu NOME como devo proceder para efetuar a correção?

Por questões de segurança a alteração do NOME DA PESSOA somente é efetuada pela equipe técnica da empresa, mediante consulta aos dados do candidato constantes junto a Secretaria da Receita Federal, na rotina de "Consulta de situação cadastral do CPF". Caso seja necessária alguma alteração cadastral, envie um e-mail para [email protected] com o assunto ALTERAR NOME e informe o seu NOME COMPLETO, CPF e DATA DE NASCIMENTO para que se promova a atualização de seus dados.


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